20110704

The intro

Gostaria de me afirmar como debutante na blogosfera mas a verdade é que não é bem assim, pois já inúmeros blogs foram preenchendo a minha adolescência, porém, nenhum sobreviveu muito tempo para contar a história,.. A este desejo um destino diferente e espero ainda lhe dar vida durante uns bons aninhos!
Ora o plano é o seguinte, falar de tudo: o que gosto, o que não gosto, coisas de meninas (moda, maquilhagem, you name it!), coisas de meninos (é que sempre fui dada a ser maria-rapaz e gostar demasiado de futebol, consolas, jogos,..venham eles!), coisas geeks que mais me tocarem no coração de crominha e de tudo o que suscitar o meu interesse e claro, dos meus atuns (leia-se cães) Tsuki e Hikari - os meus amores!
Pretendo escrever este blog em duas línguas: a do coração (português) e a de adopção (espanhol). Sendo eu uma lisboeta de berço e uma "madrileña" por opção, parecia-me o mais correcto! Quanto à língua universal (english, what else?) por agora vai ter de esperar, que escrever tudo em 3 línguas já seria trabalho a mais, mas pela grande paixão que tenho pelo inglês, é provável que volta e meia apareça por aqui um post 100% "universal". Abre-se a excepção dos títulos, pois convenhamos que é mais fácil deixa-los em modo universal,...
Aos meus queridos leitores: vai reinar aqui a parvoeira por isso considerem-se avisados meus pequenos pandas (^.^)! Sintam-se a vontade para darem um ar da vossa graça ali pela zona dos comentários!
Beijinhos*
Me gustaría decir que soy una debutante en la blogosfera pero la verdad es que no,.. Ya tuve muchísimos blogs en mi adolescencia pero ninguno sobrevivió mucho tiempo para dejar su marca. Le deseo a este un destino distinto y espero darle vida por muchos años más.
Bueno, mi plan es el siguiente, hablar de todo un poco: cosas de chicas (moda, maquillaje, you name it!), cosas de chicos (que yo siempre fui una chica un poco marimacho por lo que me gusta demasiado al football, videojuegos,... a por ellos!), las cosas geeks que me llenen mi pequeño corazón de geek y de todo un poco lo que me interese y por supuesto, mis atunes (mejor dicho, perros) Tsuki y Hikari - mis amores!
Pretendo escribir este blog en dos lenguas: la de mi corazón (portugués) y la de adopción (español). Siendo que soy "lisboeta" de cuna y madrileña por opción, me pareció lo mejor. Cuanto a la lengua universal (english, what else?) por ahora va a tener q esperar que eso de escribir todo en 3 lenguas ya seria demasiado pero, por lo mucho que le quiero al inglés, es muy probable que aparezca algún post 100% "universal" (: ...excepto lo de los títulos porque es mucho mas cómodo así!
A mis seguidores: va a ser reina la tontería así que ya sabéis, os tengo ya avisados mis pequeños pandas (^.^)! Podéis dejarme unos cuantos comentarios que a mi no me importa para nada, venga!
Besitos*

4 comments:

Fi said...

Bem mana, já tinha saudades dos teus blogs :) desejo.te toda a sorte do mundo para este, um beijinho grande *

Fi said...

Bem mana, já tinha saudades dos teus blogs :) desejo.te toda a sorte do mundo para este, um beijinho *

teresweetstyle said...

gracias por pasarte guapisima, eres un sol! espero nueva entrada :P
besitos

Célia Cardoso said...

Boa srte para o teu blog.
Conto continuar a seguir :)
Bj
Célia

http://alacardoso.blogspot.com/