20110706

LITTLE BLACK DRESS


Vou começar por falar de uma peça fundamental em qualquer closet: "o vestidinho preto"! Indispensável pela sua utilidade em diversas ocasiões, nenhum armário está completo sem (pelo menos) um.
Eu, como "super-fan" da marca Guess, andava a espreitar o site ontem à noite e amei tanto estes vestidinhos que decidi que seriam o tema do meu primeiro post oficial (o The intro não conta :P) e portanto aqui ficam eles, espero que gostem pequenos pandas!


Empiezo por hablar de una pieza fundamental en cualquiera "closet": "el vestido negro"!
Indispensable por su utilidad en enumeras ocasiones, ningún armario está completo sin (al menos) uno.
Yo, como súper adicta a la marca Guess, estaba ayer por la noche mirando su site y me enamoré de estos vestiditos que me inspiraron en hacer mi primer post oficial (que el The intro no cuenta :P) así que aquí los dejo, espero que os guste pequeños pandas!








Para um look intemporal, a melhor aposta é seguramente o "all black" (ou seja, mala e sapatos negros), mas o nosso vestidinho preto é uma peça super versátil e podemos criar mil e um looks a partir dele, combinando sapatos, malas e acessórios "à la carte"!
Posto isto: divirtam-se com o(s) vosso(s) Little Black Dress(es) !!!

Para un look intemporal, la mejor opción es sin duda el "all black" (o sea, bolso y zapatos negros), pero nuestro vestidito negro es una prenda súper versátil y se puede llevar con un montón de looks, combinando zapatos, bolsos y accesorios "à la carte"!
Puesto esto: divertiros com vuestro(s) Little Black Dress(es) !!!






Beijinhos**
Besitos**


8 comments:

Betty Gaeta said...

Oi Anne,
Cheguei ao seu blog no segundo post de vida e pelo que pude ver vc não é debutante por aqui.
Espero que este blog sobreviva, cresça muito e que vc faça muitas amizades através dele. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta said...

Oi Anne,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

joana said...

ADORO!

A miúda dos saltos altos said...

Os sapatos e a mala são LINDOOOS!

Carol said...

DORO ^^ ms olha q esses sao curtinhos d+ snif. :P

Fi said...

Como sabes adoro vestidos pretos :D acho muito bem que conste aqui, totalmente obrigatório :P um beijinho *

teresweetstyle said...

me ha encantado esta entrada, la verdad es que no hay nada mejor que esta prenda para un buen fondo de armario!

besitos

Carmen said...

Me encantan los mini vestidos negros... aunque los blancos son también preciosos y más en verano! Besos