20110725

MY EYES ARE KILLING ME. PART I




Quem é que no verão não fica com aquelas olheiras horríveis que dão um aspecto de quem não dorme há 2 anos? Seja pelos exames ou pelas farras típicas da época,... Aqui ficam algumas sugestões maravilhosas para que os meus pandas não fiquem com olhos de panda o verão inteiro :P

Quien no se queda con unas ojeras horribles con pinta de quien no duerme hace 2 años todo el verano? Sea por los exámenes o por las fiestas,... Aquí os dejo algunas sugestiones muy buenas para que no os quedéis con pinta de panda todo el verano!


Vichy Aqualia Antiox Stick


Biotherme SKIN VIVO YEUX



Biotherme Aquasource Eye Perfection


Garnier Nutricionist Roll-on Cafeína

E se nada disto funcionar,.. Resta-nos recorrer ao maravilhoso corrector de olheiras YSL !
Y si nada de esto os funciona,.. Hay que recurrir al maravilloso corrector de ojeras YSL!



Yves Saint Laurent Touch Eclat

Beijinhos
Besitos

PS:. PART II - O que são as olheiras? / ¿Qué son las ojeras? -> stay tunned ! :P

1 comment:

Fi said...

Eu lembro.me de quando estive em madrid tu usares o dourado em mim :P e a maquilhagem ficou brutal :D beijinho bom *